quarta-feira, 5 de março de 2014

Olá ! Minhas lindas, hoje eu vim compartilhar com vocês, uns produtos que para mim são assim , funcional.
A primeira vez que eu usei foi quando ainda, estava em processo químico, e meu cabelo já se encontrava em fim de carreira sem solução nenhuma.
Então eu na minha busca, insana por uma loção milagrosa, de tanto ouvir em D- Pantenol, que auxiliar no  crescimento do cabelo, além de fortalecer etc e tal, resolvi aderir, e não é que foi um grande achado;
A verdade, é que não vivo sem ele, já  testei vários, confesso que há outros muito bons, mas para os meus cabelos é o que está tanto muito certo, em lavagem e hidratação.
RECOMENDO!!!!!
É isso amores bjs.....
Parabenos: Produto químico,conservante encontrados, em cosméticos  , podem se encontrado em shampoo,hidratantes, creme etc .Produto tóxico para célula humana, a qual  pode causar sérios danos, inclusive o câncer, portanto é sempre importante estar atento, este produto não contém PARABENOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário